Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita (o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

Todas as peças são conferidas manualmente, uma a uma antes do envio, caso alguma apresente defeito e não tenha mais em estoque do mesmo modelos e não seja possível o contato para solicitar a escolha de outro produto, enviaremos 2 peças do mesmo valor no lugar da peças com defeito.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário seguir os passos abaixo:
         •  Acesse o WhatsApp CLICANDO AQUI
         •  Será necessário informar o número do seu pedido e e-mail de cadastro
         •  É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca.
  • Apenas trocamos produtos que chegaram com defeitos ou quebrados.
  • Após todos os passos completados, o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.


ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

     •  DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). Lembrando que deve devolver todos os produtos adquiridos, na embalagem original e sem indícios de uso.
     •  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 1 (um) dia corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento sac@belabijuterias.com.br
       •  Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central sac@belabijuterias.com.br ou ver o link sobre como solicitar troca ou devolução.
     •  O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
     •  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

     •  Preste muita atenção na descrição de cada produto, pois tem todas as informações sobre os produtos, caso reste alguma dúvida chame no WhatsApp antes de efetuar o pedido, não trocamos produtos quando alegado tamanho diferente do imaginado, pois todas as peças são medidas ou é deixado bem claro que o tamanho é aleatório. Cores também podem variar conforme o monitor ou tela do celular. Se está em dúvida, não faça o pedido.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

ATENÇÃO: 

     •  Em até 72 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Bela Bijuterias, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
     •  Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
     •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
     •  A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Trocas

     •  Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá um cupom para uso em futura compra ou devolveremos o valor da peça. Não enviamos novo produto, pois nossas peças são de baixo custo, caso deseje o envio o frete deve ser pago pela cliente. Dificilmente ocorrem pedidos de troca, pois conferimos cada peça, uma a uma antes de enviar, caso alguma apresente algum defeito ele é trocado por outra peça de mesmo valor ou valor superior, sempre enviamos 2 peças de mesmo valor no lugar de alguma que estava com falha. 
   
     •  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Importante:

     •  A Bela Bijuterias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
     •  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento com o código enviado por nós. Não nos responsabilizamos por extravios e nem ressarcimos caso poste sem o código reverso.
     •  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Bela Bijuterias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Bela Bijuterias é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

     •  Embalagem violada
     •  Produto avariado
     •  Produto em desacordo com o pedido
     •  Reenvio – neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Bela Bijuterias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
     •  O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
     •  O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Fale Conosco

Segunda a Sexta, exceto feriado,das 08:30 às 17:30

Segunda a Sexta, exceto feriado,das 08:30 às 17:30

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.