Dúvidas frequentes sobre atacado de bijuterias

Aqui respondemos a todas as perguntas sobre atacado de bijuterias, o que é atacado de bijuterias? Revender bijuterias é um  bom negócio? Como começo a revender bijuterias, essas e mais respostas você encontra aqui.

Revender bijuterias é um bom negócio?

Se sua dúvida é se revender bijuterias é um bom negócio, a resposta é SIM, eu sou um bom exemplo de que dá certo, a alguns anos resolvi investir em bijuterias, desde que iniciei as vendas, minha vida mudou muito, no início foi mais difícil, pois eu não tinha clientes, não era conhecida e como minha opção foi vender bijuterias no Atacado meu lucro é pequeno, mas mesmo com um lucro pequeno fui reinvestindo e hoje vivemos unicamente com a loja de bijuterias como fonte de renda e o resultado é melhor que se estivéssemos empregados.

Como revender bijuterias finas?

Não tem segredo para revender bijuterias finas, é basicamente a mesma coisa que revender qualquer tipo de bijuterias, no caso de bijuterias finas o detalhe é o que faz a diferença, você pode investir em embalagens personalizadas, caixas finas, sacolinha de organza, papel seda etc. Dessa forma quando o seu cliente receber as bijuterias finas que comprou ficará muito feliz, pois verá o cuidado que você tem com as peças, mas lembre-se que tudo isso tem um custo, cuide para que não acabe com um descontrole em seu lucro.

Como revender bijuterias em consignação?

Eu particularmente não recomendo que você revenda bijuterias em consignação, pois você não sabe como seu parceiro irá cuidar das peças e nem se ele realmente vai se dedicar as vendas, muito menos se você vai receber pelas peças que ele vender, não desejo isso para ninguém, mas muitas vezes, você acaba perdendo as peças, os amigos e o dinheiro. Também pode acontecer que seu parceiro não tenha tempo para vender as peças e depois de uns meses venha te devolver as peças, as vezes já danificadas, desatualizadas e você fica com o prejuízo, dessa forma não posso recomendar essa pratica pois pode ser prejudicial para você.

Como revender bijuterias?

Para revender bijuterias o primeiro passo é comprar as peças com um bom preço, assim você consegue ter um bom lucro, aqui na Bela Bijuterias nós facilitamos muito isso pois sempre temos os melhores preços em atacado de bijuterias e oferecemos muitas facilidades.

O primeiro passo realmente é encontrar o melhor preço, em peças com qualidade e escolher as pelas, sempre sugiro que salve as nossas fotos postadas nesse grupo do Facebook e mostre para suas clientes, assim quando você for fazer o pedido já saberá o que suas clientes querem comprar, dessa forma nunca terá produtos encalhados, pois o que você acha bonito, talvez suas clientes não gostem e ai você vai ficar com produtos encalhados.

O segundo passo é divulgar as peças que vão chegar em seus grupos, entre seus clientes e amigos e assim que chegarem apresentar as bijuterias pessoalmente e começar a vender.

Sugiro que nunca venda as bijuterias “fiado” depois se não pagarem as bijuterias você, você perde o cliente, o amigo e o dinheiro e isso não é nada bom, hoje em dia tem muitas formas de receber até mesmo parcelado, você pode fazer um perfil de vendedor no Pagseguro, Mercado Pago e até no Paypal e oferecer parcelamento para seu cliente.