Sem categoria

Dicas de bolsas para combinar com bijuterias

Os acessórios têm um importante papel no nosso guarda-roupa, pois ajudam a completar o visual. As bolsas e as bijuterias, por exemplo, são acessórios usados pela maioria das mulheres nos dias de hoje.

E quando o assunto é bolsa, quem não gostaria de ter uma bolsa Prada? Fundada por Mario Prada em 1913, a marca se destaca a nível mundial na fabricação de artigos de luxo. É especializada principalmente em acessórios, que variam de sapatos, bolsas de couro, acessórios de viagem, perfumes, roupas e muito mais.

 Entre os muitos acessórios, as bolsas são uma das mais utilizadas em nossa rotina diária. Ao selecionar uma bolsa Prada para uma determinada ocasião, é importante escolher as bijuterias certas que complementam o seu visual.

Uma nota importante a ser lembrada: uma bolsa Prada pequena transmite sofisticação, enquanto uma bolsa Prada grande pode parecer mais casual e descontraída. Enquanto a maioria das pessoas comete o erro de escolher as bolsas erradas com o restante dos acessórios, é assim que você pode acertar.

Aqui estão algumas dicas sobre como combinar sua bolsa Prada com as suas bijuterias.

Bolsa Prada x bijuterias

Para manter um visual harmonioso, saiba que é possível combinar as mesmas cores das suas bijuterias com a sua bolsa Prada. Por exemplo, se você está usando um par de brincos prata, combine-o com uma bolsa Prada cinza. Você também pode estender isso aos padrões, mas tente manter a correspondência das cores de base ou do pigmento mais proeminente.

Outra dicas é tão importante quanto aderir às mesmas cores é harmonizar os materiais e as texturas. Se você usa um colar mais sofisticado, opte por uma bolsa Prada mais elegante, como as de couro Saffiano, como a Prada Galleria.

Uma peça de declaração pode realmente fazer a diferença no seu look. Centralize sua aparência com uma bolsa de destaque, como a Prada Velvet Crystal. Esta é uma bolsa Prada embelezada em cristal preto, considerada uma das bolsas de luxo mais bonitas que a marca italiana fabricou até hoje. Essa bolsa Prada é composta de um veludo macio e luxuoso, dando à bolsa uma aparência refinada. Possui um fecho de pressão e há muito espaço disponível para armazenamento de seus itens pessoais. 

Para aumentar o espaço, existem quatro slots de cartão de crédito que o tornam ainda mais eficiente. A Prada Velvet Crystal também possui um bolso para documentos, bem como um suporte para cartão de crédito, que pode ser zipado para segurança e fechamento completo. O logotipo da marca, ‘Prada Milano’, foi exibido de maneira bonita e com bom gosto na parte frontal da bolsa de veludo. 

O truque para combinar essa bolsa Prada com suas bijuterias é garantir que elas não colidam – muitos acessórios chamativos podem fazer um look parecer confuso e descoordenado. Se você usar uma bolsa como a Prada Velvet Crystal, que possui muitos detalhes, escolha bijus mais discretas na sua produção.

Além disso, você pode garantir que suas bijuterias e a sua bolsa Prada estejam unidos aderindo a uma paleta de uma cor para toda a sua aparência. Tons diferentes da mesma cor funcionam – especialmente se você optar por uma aparência mais clara e neutra com seus acessórios, e isso contrasta com o resto do seu look.

Dicas importantes para que seu look valorize a sua bolsa Prada

Não use exatamente o mesmo tom da cor escolhida em toda a sua produção, caso contrário, pode acabar parecendo que seu vestido, bolsa e sapatos são todos feitos do mesmo tecido. Como mencionado acima, você pode combinar tons diferentes da mesma cor ou até cores neutras, como preto e branco. A sua bolsa Prada deve ser sempre alguns tons mais claros ou mais escuros que a sua roupa, para dar contraste.

Embora bolsas e sapatos de couro combinados possam funcionar, evite usar o mesmo material que o restante da sua roupa. Combine diferentes materiais e tecidos para dar textura ao seu visual. 

Nunca misture estações. Assim como você não usaria um sobretudo de inverno com um par de shorts de verão, as regras sobre o uso sazonal também se aplicam a sapatos e acessórios. As roupas de inverno nunca devem encontrar o verão e vice-versa. Fique com as bolsas de verão e os sapatos de clima quente e mantenha as coisas mais pesadas nos meses mais frios.

Não esqueça a ocasião! Como nas roupas, certos acessórios podem parecer uma escolha estranha se usados ​​no evento errado – mesmo que combinem perfeitamente. Por exemplo, você não vai sair para um encontro com suas roupas de ginástica, assim como sua mochila esportiva.

Siga estes prós e contras e verifique se as suas bijuterias e a sua bolsa Prada estão em perfeita harmonia com o restante da sua produção. Para obter mais dicas e conselhos sobre moda, encontre mais guias de estilo no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *